Coinbulb: ganhar Bitcoins visualizando anúncios on-line

105

CoinBulb é um site internacional onde se pode ganhar frações de Bitcoin, que o portal chama de Satoshi, de graça, por simplesmente visualizar diferentes anúncios de publicidade.

A plataforma aceita participantes do mundo todo, entretanto não é dirigidaa pessoas com idade inferior a 18 anos, está disponível em inglês e espanhol, tem uma grande variedade de anúncios diários, com os quais é possível ganhar Bitcoins, e oferece uma filiação premium, que pode aumentar os lucros recebidos por meio de um sistema de referências.

Informações gerais
Nome do site: Coinbulb
Mínimo de pagamento: 0,1 mBTC
Formas de pagamento: bitcoin
Referidos: 60%
Rating: 4/5 

 

Como funciona?

Empresas e empreendedores promovem os sites de seus negócios dentro do CoinBulb para aumentar a visibilidade e as vendas de seus empreendimentos, a CoinBulb, então, compartilha o lucro das ações de publicidade que ganha de seus anunciantes com os usuários que visualizam estes anúncios.

Inscrever-se no serviço é muito simples, rápido e gratuito, basta clicar em «Registrar» no site e seguir as instruções.

Depois de fazer login, deve-se clicarem «Visualizar Anúncios» para ver as ofertas de anúncios disponíveis naquele dia; juntamente ao nome da oferta, aparecem o tempo exigido e o valor pago por completar a visualização do vídeo.

Após escolher um dos anúncios, o Google reCaptcha confirma que o participante não é um robô e o anúncio é exibido.

Os usuários, chamados de “clicadores”, podem ganhar Satoshis sempre que clicarem e visualizarem um anúncio pelo tempo requisitado, que pode variar de 10 segundos a 1 minuto; é permitido clicar em cerca de 10-15 anúncios por dia.

Na parte inferior do site em que o anúncio é exibido, aparece um cronômetro que inicia uma contagem decrescente em seguida ao carregamento da página; quando o tempo acaba, o usuário pode clicar no botão “Confirmar”, ação que o reencaminha a sua lista de ofertas de anúncios.

A conta do “clicador” mostra imediatamente a quantia da recompensa recém adquirida. É importante ressaltar que se a conta do usuário ficar inativa por mais de 60 dias, a conta é redefinida e as quantias adquiridas são zeradas.

Visualizar Anúncios em Coinbulb: ganhar bitcoins grátis

 

Quanto é possível ganhar?

A plataforma utiliza o símbolo mBTC; BTC significa Bitcoin, mBTC quer dizer miliBitcoin, 0.001 de um Bitcoin, ou seja 1BTC equivale a 1000mBTC (100 milhões de satoshis).

Assim como qualquer outro site que remunera seus usuários por clicarem em anúncios, o CoinBulb paga frações de centavos por cada ação executada em seu portal, mas são procedimentos que demandam muito pouco tempo para serem completados.

Por exemplo, a visualização de um vídeo por 10 segundos para 0,00003mBTC, enquanto de um vídeo de 20 segundos paga 0,00004mBTC.

Para ganhar mais, usuários podem pagar para participar do programa de filiação premium do site e acabar recebendo 100% dos clicks originados de suas referências, enquanto usuários que permanecem na modalidade gratuita da plataforma, recebem apenas 60%.

O consenso entre usuários do site é que o programa premium vale a pena quando o membro participante possui muitos afiliados para recomendar.

 

Como é feito o pagamento?

Para receber seu pagamento, o usuário deve ter um endereço de Bitcoin, que é um identificador de 26a 35 caracteres alfanuméricos, começando com os números1 ou 3, que representa um destino possível para um pagamento na criptomoeda, e que pode ser gerado semqualquer tipo decusto para o usuário.

O pagamento é feito exclusivamente em Bitcoin e pode ser processado, por exemplo, pelas “niqueleiras» virtuais Coinbase, que opera na Espanha e na União Europeia, ou CoinPayments, presente em todo o mundo.

Todos os pagamentos sãofeitos dentro de 1 semana após serem solicitados, o valor mínimo pago é de 10000 Satoshis, ou seja, 0,00010 BTC (0,1 mBTC), e Coinbulb cobre todas as taxas de transação.