Como ganhar dinheiro com CashPirate: a melhor app

111

CashPirate é um aplicativo desenvolvido pela empresa de marketing alemã ayeT-Studios GmbH, lançado em 2014, disponível somente em inglês e somente para o sistema Android, que paga dinheiro para que seus usuários desempenhem determinadas tarefas dentro do app.

Antes de qualquer coisa, até para gerar mais confiança e segurança na proposta do app, é importante explicar por que motivo esta empresa paga dinheiro para os seus usuários e de onde vem este dinheiro.

A ayeT-Studios oferece a outras empresas, de diferentes segmentos, serviços de marketing para ajudá-las com diferentes objetivos, sendo os principais: aquisição de utilizadores, geração de leads, conhecimento da marca.

Uma das formas que aayeT-Studios alcança estes objetivos para os seus clientes é por meio de aplicativos como o CashPirate, que paga diferentes valores pela realização de diferentes tarefas dentro do app.

O pagamento pela execução dessas tarefas é uma forma de estimular que uma grande quantidade de usuários façam uso do aplicativo, que nada mais é que uma ferramenta que a ayeT-Studios desenvolveu para atender as necessidades de seus clientes finais, que, na verdade, são a fonte do dinheiro pago pelo app.

Portanto, pode-se ficar bastante tranquilo, pois o sistema do CashPirate é seguro e legítimo e não é do interesse do seu desenvolvedor aplicar golpes, já que isso acabaria com a reputação da sua empresa, cujo foco de geração de renda é vender produtos de marketing.

 

Como funciona o CashPirate?

Apesar de estar todo em inglês, o funcionamento do app é bem simples e bastante intuitivo. Já no momento de baixar o aplicativo no celular Android, pode-se ganhar um bônus de 500 pontos, o equivalente a US$0,50, caso se faça uso de algum código de afiliado no momento de inscrição dentro do app, o valor é creditado no saldo da conta quando se acumula os primeiros 1000 pontos.

Se o usuário não tiver nenhum código para utilizar, não há problema, pode-se concluir o cadastro de qualquer forma.

Depois de efetuado o cadastro, o usuário pode ir na seção “Earn Coins” (ganhar moedas, em inglês) para encontrar a maioria das ofertas disponíveis, que apesar de variadas, não diferem muito das mencionadas a seguir: jogar um joguinho até alcançar um determinado nível, assistir a vídeos, responder a pesquisas, baixar um aplicativo e mantê-lo instalado por um determinado tempo.

Na seção “Top Offers” (ofertas superiores), pode-se encontrar as ofertas em destaque do dia. Cada oferta é acompanhada de instruções e condições, dizendo por quanto tempo se deve deixar um aplicativo instalado no celular para ganhar a pontuação, por exemplo.

Atenção! Existem algumas ofertas que dão muito mais pontos do que o normal, mas em troca é solicitado o número de celular do usuário. Usuários experientes aconselham fortemente a não aceitar essas ofertas e a nunca fornecer o número de celular, pois tais ofertas enviariam mensagens SMS de pagamento através de um serviço premium que custa muito caro.

 

Programa de afiliados

Na seção “Referrals” (referências), o usuário pode visualizar todas as pessoas que são seus afiliados e os pontos conseguidos através de cada um deles.

O programa de afiliados do CashPirate é de dois níveis de referidos, o que quer dizer que para cada usuário que tenha se inscrito na plataforma por meio de seu código, o dono do código ganha 10% de todo o lucro gerado pelo seu afiliado, e caso este afiliado convide outras pessoas que venham a participar, o dono do código ganha ainda 5% de todo o lucro gerado pelos afiliados de seus afiliados.

O código de convite pode ser enviado por e-mail, SMS e, até mesmo, Facebook. Para visualizar o seu código personalizado de referido, o usuário deve entrar na seção “Invite your Friends” (convide seus amigos).

 

Pagamento

O valor mínimo que deve ser acumulado antes de solicitar um pagamento é 2.500 pontos, o que equivale a US$2,50.

O pagamento em dinheiro pode ser solicitado na seção “Redeem Coins” (resgatar moedas), por meio do serviço PayPal, o que pode demorar de 2 a 3 dias a partir do dia solicitado.

Existem outras opções de pagamento, como cartão Visa pré-pago, recargas para celulares e cartão-presente do Facebook.

 

Como ganhar mais

Não é contra as regras do CashPirate se inscrever mais de uma vez no aplicativo, desde que se utilize um aparelho de celular e um endereço de e-mail diferentes para cada conta. E o registro em outras contas pode ser feito com os códigos de convite das contas anteriores, sem problemas. Cashpirate è uma excelente forma de ganhar mais dinheiro.