Ganhe Bitcoins visitando sites com BTC Clicks

136

BTC Clicks é uma plataforma de publicidade em que os seus membros cadastrados, chamados pelo site de “earners» («ganhadores», no sentido de “ganhar dinheiro”) podem clicar em anúncios para ganhar Bitcoins.

A lógica por trás da operação é a mesma de todos os sites do tipo PTC («pay to click», “pagar para clicar”). A plataforma compartilha com seus membros cadastrados parte do lucro que recebe de seus anunciantes por visualizarem a publicidade disponibilizada por eles.

A plataforma e seus usuários são remunerados por aumentarem a visibilidade e, consequentemente, o potencial de vendas dos anunciantes que usam o serviço. O site é sólido e confiável, operando desde 2013 e, desde então, já remunerando seus colaboradores com Bitcoins.

Informações gerais
Nome do site: BtcClicks
Mínimo de pagamento: 0,1 mBTC
Formas de pagamento: bitcoin
Referidos: 80%
Rating: 4.5/5 

 

Como funciona BTC Clicks?

Para se tornar um “earner» é muito simples, basta preencher um cadastro simples e rápido, em que se deve fornecer um e-mail válido, criar uma senha e clicar em uma verificação Captcha, mostrando que não se é um robô.

Vale ressaltar que tanto a inscrição, como qualquer outra atividade realizada no site, não gera nenhum tipo de custo para o membro cadastrado.

Após preencher o cadastro, deve-se passar por um procedimento padrão de verificação de conta de e-mail, clicando no link enviado pela plataforma.

Depois disso, o usuário precisa concordar com os termos de serviço do site para estar apto a começar a ganhar BItcoins.

Clicando em “Surf Ads”, o usuário cadastrado tem acesso aos anúncios disponíveis naquele momento, é possível clicar em vários anúncios por dia.

Após clicar para ver anúncio, uma nova janela abre com um cronômetro no topo da página mostrando o tempo que usuário deve visualizar o anúncio, quando o tempo acabar, o “earner” deve clicar em um novo Captcha.

Isso é uma medida de segurança que impede usuários mal-intencionados de usarem softwares para realizarem a visualização de seus anúncios. Imediatamente após a conclusão dessa medida de segurança, o usuário é informado da quantia que acabou de receber no saldo de sua conta.

Visualizar anúncios em Btcclicks para conseguir bitcoins

 

Quanto é possível ganhar?

Antes de escolher em qual anúncio clicar, o “earner» pode visualizar o tempo exigido de visualização do anúncio para receber a remuneração e o valor da recompensa.

Alguns anúncios que demandam 10 segundos de tempo de engajamento pagam 0.00002 mBTC, enquanto anúncios de 20 segundos pagam de 0.00003 mBTC a 0.00010 mBTC.A medida mBTC quer dizer miliBitcoin, ou seja, 0.001 de um Bitcoin.

A remuneração pode parecer muito pequena, mas é preciso levar em consideração que nenhuma ação exige mais de 20 segundos de tempo.

Dentro do menu Dashboard, existe um submenu chamado “Referral/Afiliate Tools” onde o usuário pode encontrar o seu link de afiliação («Referral URL”); caso algum contato utilize o seu link para acessar a plataforma, o membro que fez a referência ganha 80% dos lucros gerados pelo seu referendado. E não há limites para o número de indicações.

Além do programa de referências, existe uma outra forma de ganhar mais Bitcoins na plataforma: tornando-se um membro premium.

Um membro premium ganha o dobro do que um membro padrão ganha; enquanto um «earner» padrão ganha 80% dos cliques em anúncios de referência, um earner premium ganha 160% dos cliques de referência e 200% dos seus próprios cliques.

Quanto ao procedimento de retirada das recompensas, isso é padrão para ambos os tipos de membros, é necessário acumular no mínimo 0.10000 mBTC para poder sacar da plataforma.

Para valer a pena participar do BTC Clicks, é preciso acessar o site diariamente, clicar em todos os anúncios disponíveis a cada dia, além de indicar o maior número possível de referidos.