Ganhar Bitcoins com AdBTC

226

Embora o AdBTC opere com a mesma lógica dos sites PTC (“pay to click”, “pagar para clicar”), ou seja, pagando seus usuários para visualizarem anúncios de publicidade por um tempo pré-determinado, já na sua forma de apresentação o site se destaca dos outros: com um visual bastante profissional e uma abordagem bem transparente, mostrando aos seus visitantes o número de usuários ativos nos últimos sete dias, a quantidade de usuários cadastrados que estão online naquele momento e listas dos últimos depósitos e dos últimos saques efetuados pelo site, o serviço passa muita confiança e credibilidade.

A plataforma iniciou suas operações no primeiro semestre de 2017, seu idioma oficial é o inglês, aceita participantes de todos os países, possui mais de 500 mil membros cadastrados, tem mais de 80 sites disponíveis para visualizar websites em troca de Bitcoin se oferece três formas diferentes de ganhar Bitcoins, explicadas mais adiante. AdBTC paga seus membros cadastrados em satoshis, que são frações de Bitcoins; para se ter um parâmetro 100 satoshis são o equivalente a 0.00000100 Bitcoins.

Informações gerais
Nome do site: adBTC
Mínimo de pagamento: 30.000 satoshis
Formas de pagamento: bitcoin
Referidos: 7,5%
Rating: 4/5 

 

Como funciona?

Para se cadastrar no site, o processo é bastante rápido e simples: o usuário deve fornecer um endereço de e-mail válido (o sistema não recomenda a utilização de endereços de e-mail dos serviços Hotmail, Yahoo ou Rediffmail, devido a problemas de recebimento de e-mails de confirmação), um endereço de Bitcoin e deve criar uma senha de pelo menos 6 símbolos.

O processo de registro, assim como qualquer atividade realizada no site, é totalmente gratuito.

Depois de confirmar seu endereço de e-mail, o usuário cadastrado pode se logar na plataforma e ir direto no menu “Earn» (“Ganhar”) para ter acesso às três formas disponíveis de ganhar Bitcoins no site:

Surf Ads («surfar por anúncios”): paga de 15 a 100 satoshis para visualizar cada anúncio por alguns segundos

Autosurfing (“surfando automaticamente”): paga de 7 a 30 satoshis por cada anúncio que roda automaticamente após ser clicado.

Surfing in Active Window (“surfando em janela ativa”): paga de 15 a 100 satoshis por anúncios que abrem em uma nova janela.

Para requisitar um pagamento para a sua “niqueleira» de Bitcoins, o usuário deve ter acumulado um mínimo de 30000 satoshis.

Existem muitas oportunidades de ganho todos os dias, várias vezes ao dia; usuários mais experientes aconselham entrar no site até quatro vezes ao dia em horários diferentes para aumentar as chances de lucro.

 

Como é possível ganhar mais?

Ao compartilhar seu link de afiliação, o usuário cadastrado pode aumentar sua renda com 7.5% de comissão sobre os lucros gerados pelos seus referidos.

Em vez de oferecer um bônus de indicação elevado, por exemplo, até de 50% para atrair novos usuários, como fazem muitos outros serviços similares, a plataforma oferece um lucro por indicação menor, entretanto fornece uma possibilidade de ganho diário maior a todos os seus membros.

Caso o membro usuário não tenha muitos amigos ou conhecidos com quem compartilhar o seu link, não há problema, pois existe a opção de “comprar» afiliados pelo serviço Refer Market, por exemplo.

O usuário paga um pouco para ter acesso a referidos, mas ganha as comissões advindas das atividades no site executadas por cada um de seus afiliados, diretos ou adquiridos.

 

Diferencial

Além de poder sacar o saldo que a AdBTC paga, seus usuários cadastrados podem converter seus ganhos em publicidade para divulgar os seus próprios links de afiliação, aumentando, desta maneira, suas possibilidades de rendimento.